Mostra brasileira de dança em Recife

Nem só de praias e pontes se faz Recife! Várias programações imperdíveis acontecem por aqui nos fins de semana. E se você pretende vir até a capital pernambucana nesse fim de semana, a programação da vez é um prato cheio de cultura e movimento: a Mostra Brasileira de Dança.

A programação que já está em sua 14ª edição, contará com apresentações dos grupos Matulão de Dança, Ário Clássico, Cia. Árabe Dançabilita, Academia Fátima Freitas, Escola Gesttus, Cio. Street Masters, Escola de Dança Jaime Arôxa Recife, Simone Monteiro Ballet e o balé do Teatro Castro Alves em cinco teatros espalhados pela cidade do Recife.

Além das apresentações, a mostra terá uma exposição no Centro Cultural Correios, organizada pelo publicitário e diretor de arte pernambucano Sérgio Pires, com diversas obras de acrílico sobre tela, dança e algumas exibições em vídeo. Outro evento importante da mostra será o lançamento do livro ‘Sobr12e a Ponta dos Pés’ escrito pela bailarina Juliana Siqueira.

Os ingressos custarão entre R$ 10,00 e R$ 30,00 e podem ser adquiridos nas bilheterias dos teatros: Apolo, Hermilo Borba, Luiz Mendonça, Santa Isabel e Centro Cultural Correios. Para mais informações entre em contato através do número: (81) 2626-2605.